sexta-feira, 19/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAção integrada prende autores do homicídio de quatro pessoas ocorrido em Brasnorte...

Ação integrada prende autores do homicídio de quatro pessoas ocorrido em Brasnorte

Banner animado
divulgação

CASO DE POLÍCIA   Assessoria|PJC-MT

     Os dois autores do homicídio de quatro pessoas, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22.06), no município de Brasnorte (579 km a Noroeste) foram presos em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, logo após o crime. O soldado da Polícia Militar, Rhael Jaime Gonçalves, 24, e Lucas Rafael Fernandes, 26, foram identificados como autores do crime bárbaro.

As informações preliminares mostram que os homicídios foram motivados por vingança, depois de um desentendimento entre o policial militar e os proprietários de uma casa noturna na cidade. A situação acabou culminando na remoção do soldado Rahel do município de Brasnorte para Tangará da Serra.

Por não aceitar o fato de ser transferido, no início da madrugada de quinta-feira (220, Rahel acompanhado do comparsa Lucas Rafael, entrou na casa noturna e com uma pistola calibre 380 de uso particular, efetuou disparos de arma de fogo contra a dona do estabelecimento e em outras pessoas.

A ação resultou no homicídio de quatro pessoas, sendo que três vítimas morreram no local e a quarta no Hospital após ser socorrida. Foram mortos Bruno Feitosa Comin, 22, Marlene dos Santos Marques, 40, Adilson Matias, 46, e Maria Auxiliadora dos Santos, 42. 

Após o crime, o soldado voltou ao quartel, onde inicialmente negou a autoria dos homicídios, porém foi detido pelo Subcomandante da Polícia Militar de Brasnorte que o apresentou imediatamente ao delegado de polícia da cidade, Waner dos Santos Neves.

Em continuidade as diligências, os policiais civis e militares de Bransnorte, com apoio da equipe de Sapezal e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Juína, localizaram o segundo executor do crime Lucas Rafael. Os acusados serão interrogados e autuados em flagrante pelo crime.

pm-rhael1700 (1)

                              Rhael Jaime Gonçalves (Foto: Facebook/Reprodução)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes