sexta-feira, 19/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAdolescente deixa filho em casa, sai para procurar emprego e desaparece

Adolescente deixa filho em casa, sai para procurar emprego e desaparece

Banner animado

hipernoticia

Por: RAYANE ALVES

Daniele Caroline Branco da Silva

Arquivo Pessoal

                      Uma adolescente de 17 anos está desaparecida há quatro dias, em Sorriso. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota saiu de casa às 7h da manhã, após falar para mãe que iria procurar emprego para sustentar seu filho, de um ano de idade.

                          No entanto, Daniele Caroline Branco da Silva não voltou no horário que havia combinado, às 10h30, para amamentar o filho. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (27), na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

               A mãe da jovem, Rose Silva, afirmou que só procurou a polícia hoje porque tinha esperanças de que a filha pudesse estar na casa das amigas ou em outro local da cidade.

                 “Eu não queria envolver a polícia para não causar pânico nos meus pais. Mas, depois de ligar várias vezes no celular dela e cair diretamente na caixa postal, eu fiquei muito preocupada. Além disso, o menino também precisa se alimentar, porque a mamadeira deixada por ela aqui já foi consumida pelo meu neto”, disse.

               A mãe de Daniele desconhece a identidade do pai do bebê até hoje. Conforme a polícia, a adolescente apontou um rapaz como pai durante a gravidez. Esse jovem teria pago tudo para o nascimento do bebê. Mas, depois de a criança nascer, foi feito um teste de DNA, que negou a paternidade. Com isso, Rose devolveu todo o dinheiro gasto pelo suposto pai.

                 “Agora não sei quem é o pai e muito menos onde ela está. Ela estava namorando com um jovem de Rondônia, mas conversei com ele pelas redes sociais e ele já me informou que ela não apareceu por lá. Minha filha já tinha comentado comigo que, quando completasse 18 anos, iria procurar uma casa para morar com o filho, com quem era muito apegada, e cuidar da vida dela”, concluiu.

                Como o caso foi registrado somente nesta segunda-feira, o delegado da cidade ainda não assumiu. Porém, as investigações começam ainda hoje. Até o momento, a família informou para a polícia que a garota não tinha inimizades. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes