sábado, 20/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesÁrbitro suspende Boca x River após confusão com spray de pimenta no...

Árbitro suspende Boca x River após confusão com spray de pimenta no intervalo da partida

Banner animado

A Conmebol agora terá que se pronunciar para definir como será decidida a classificação para as quartas de final As hipóteses são de dar a classificação ao River Plate, de recomeçar o duelo do zero ou de se iniciar em uma outra data apenas do intervalo

                            A definição das oitavas de final entre Boca Juniors e River Plate não aconteceu nesta quinta-feira, data da partida de volta que aconteceu no La Bombonera. No intervalo do confronto, que estava empatado em 0 a 0, torcedores do time mandante atiraram spray de pimenta em jogadores do River, e o árbitro assim encerrou a partida.

                   A Conmebol agora terá que se pronunciar para definir como será decidida a classificação para as quartas de final As hipóteses são de dar a classificação ao River Plate, de recomeçar o duelo do zero ou de se iniciar em uma outra data apenas do intervalo, tendo 45 minutos para serem disputados.

                O primeiro tempo foi parecido com o do jogo de ida: muito pegado e pouco jogado. Entradas fortes, cartões amarelos e muitas reclamações com o juiz. Chances de gols efetivas, contudo, apenas duas, sendo uma para cada lado. Aos nove minutos, Driuzzi, jovem atacante do River, deu um belo corte do lado direito da área e bateu perigosamente para fora.

            Principal contratação do Boca Juniors para este ano, Pablo Osvaldo fez boa tabela aos 24 minutos e bateu de fora da área, mas Barovero defendeu. Os ânimos ficaram exaltados na ida para o intervalo com muitas reclamações contra a arbitragem.

                   O clima, que era ruim, piorou na volta do intervalo. Torcedores do boca Juniors conseguiram a penetração o túnel de acesso dos jogadores adversários e atiraram spray de pimenta nos atletas, fazendo com que a partida ficasse paralisada por mais de uma hora e assim encerrada pelo delegado e pelo árbitro do jogo.

Vangioni, Funes Mori e Ponzio estiveram entre os jogadores mais atingidos pelos torcedores mandantes. Segundo o médico da equipe visitante, os atletas sofreram queimaduras de primeiro grau e por essa razão não haveria chances deles retornarem a disputa.
(MSN

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes