sexta-feira, 29/03/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTACovid mata cantora do Boi-Bumbá Garantido; ela estava grávida e depois de...

Covid mata cantora do Boi-Bumbá Garantido; ela estava grávida e depois de internada  teve um parto prematuro 

Banner animado

Imagem divulgação internet           Com apenas 39 anos a  cantora amazonense backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, do famoso Festival de Parintins, no Amazonas, Roci Mendonça morreu neste domingo (10) por complicações da covid-19

      Roci   estava grávida de sete meses  e foi internada em um hospital em Manaus no dia 31 de dezembro, onde teve um parto prematuro. Seu bebê  necessitou de cuidados na UTI neonatal, e conforme familiares afirmam nas redes sociais, passa bem.

           Mas  a cantora não resistiu as complicações do covid-19, sofreu três  paradas cardíacas e  faleceu para a grande tristeza dos fãs e do grupo que em poucos dias sofre a segunda perca de membro para a pandemia, sendo a outra vítima o compositor Rafael Marupiara,na sexta (8).

*Os colegas de faculdade e amigos do estudante e coreógrafo do boi Garantido, Raony Silva, que perdeu a noiva, a cantora Roci Mendonça para a COVID-19 neste domingo (10), iniciaram uma vakinha virtual para ajudá-lo nas despesas em Manaus enquanto acompanha a recuperação do filho que luta pela vida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Da redação FC / Com informações internet

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes