quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasSaúdeDomingo de Páscoa foi de muita tristeza e dor em Colider; das...

Domingo de Páscoa foi de muita tristeza e dor em Colider; das  quatro mortes registradas três são vítimas de covid-19  

Banner animado

Imagemreprodução

    O covid-19 silenciosa e impiedosamente vem fazendo mais e mais vítimas pelo mundo a fora causando dor e muito sofrimento. O Domingo de Páscoa foi de muita tristeza para os colidenses que receberam em um único dia a notícia das mortes de Reinaldo Valadão, (46), João Gomes da Silva(66) e Manoel Pedro da Silva, (86), todos os três vítimas de covid. Além de uma vítima de AVC, a pioneira professora Sônia Borges de Matos, totalizando quatro mortes.

              Em 97% está a taxa de ocupação para UTIs adulto no Estado do Mato Grosso, onde há 505 internações em UTIs públicas e 500 em enfermarias públicas, conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (04.04), 315.087 casos confirmados da no Estado. Sendo notificadas 614 novas confirmações de casos de coronavírus, dos 315.087 casos confirmados 13.719 estão em isolamento domiciliar e 291.209 estão recuperados.

             Dentre as mortes registradas nas últimas 24 horas, no Estado, estão  também dois servidores da área de segurança pública: o investigador da Polícia Civil Felis Baldo Lima da Silva, de 43 anos, e o major da Polícia Militar Thiago Martins de Souza, de 34 anos, além do jornalista Walmor Miranda que faleceu após 15 dias na UTI. Walmor era dono de dois sites de notícias e de uma agência de publicidade. O jornalista também foi Secretário de Comunicação de Rondonópolis entre os anos de 2009 e 2012, na gestão de José Carlos do   Pátio.

Nossos mais sinceros votos de pesas às famílias enlutadas.

 

Da redação Folha de Colider / Com Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes