sábado, 20/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaGoverno de Mato Grosso pede prisão do Presidente do Sindspen por lutar...

Governo de Mato Grosso pede prisão do Presidente do Sindspen por lutar pelos direitos da categoria

Banner animado
sindicato penitenciarioPor: ASSESSORIA Sindspenmt

Os servidores penitenciários de Mato Grosso deliberaram na última assembleia que aconteceu no dia 18 de maio, que a categoria iria iniciar uma manifestação de 72 horas, pelo descaso que governo do estado tratou as pautas de reivindicação que vem se delongando desde 2017.

O governo de Mato Grosso declarou ilegalidade na manifestação realizada pelos servidores e requereu junto ao Tribunal de Justiça multa para Sindicato dos Servidores Penitenciários de MT, afastamento e prisão do Presidente do Sindspen – MT, João Batista.

“Nos causa estranheza o pedido de prisão, no entanto não é a primeira vez que o estado faz isso, entendemos essa atitude como uma forma de coação ao movimento sindical, para que não lutemos pelos direitos dos nossos representados, é um ato arbitrário, totalitário e ditador por parte do governo de MT. Não nos sentiremos afrontados, tendo em vista que fomos eleitos para defender a nossa categoria e não vamos desviar da nossa finalidade”, destacou o Presidente do Sindspen – MT, João Batista.

Segundo Batista é assim que o governo de Mato Grosso trata a luta sindical em busca de melhores condições de trabalho para os servidores e segurança para a sociedade. A luta não vai parar até que o governo cumpra o acordo que fez com a categoria.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes