quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesMARCA RUBRO-NEGRA: Flamengo segue com a marca mais valiosa do Brasil pelo...

MARCA RUBRO-NEGRA: Flamengo segue com a marca mais valiosa do Brasil pelo terceiro ano

Banner animado
Imagem reprodução
Resultado de imagem para flamengo RUBRO-NEGROPOR COLUNA DO FLAMENGO

  Um estudo feito pela Consultoria BDO mostrou que o Flamengo segue sendo o clube mais valioso pelo país. A marca rubro-negra está avaliada em R$ 1,7 bilhão. É o terceiro ano consecutivo que o clube está no topo da lista.

          Pedro Daniel, gerente de esporte da BDO, disse os motivos do Mais Querido ser dono da marca mais valiosa do país.

             “Isto é fruto de um trabalho de ‘branding’ [marca] de médio prazo da gestão do Flamengo”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes