quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMATUPÁ/MT: Policia prende casal que sequestrou criança

MATUPÁ/MT: Policia prende casal que sequestrou criança

Banner animado

*  Resumo Diário

A Policia Militar de Matupá, em conjunto com a PM de Peixoto de Azevedo conseguiram êxito na prisão de Elton dos Santos Silva, ele teria sequestrado uma criança de 04 anos de idade na tarde de sábado (20), no Bairro União em Matupá. Ele teve ajuda de uma mulher, que também foi presa.

O casal foi preso no tarde do dia 21, na estrada E60, cerca de 90 KM do município de Matupá. Para a imprensa, Elton disse que sequestrou a criança apenas para provocar a tia do garoto, com quem ele manteve um relacionamento amoroso a algum tempo atrás, e inconformado com o fim do relacionamento Elton resolveu sequestrar a criança na tentativa de fazer com que a tia voltasse pra ele.

A prisão – Elton teria chegado em um Bar, localizado as margens da estrada E60 juntamente com sua comparsa e também o garoto por volta das 09:00hs da manhã de domingo, algumas pessoas que estavam no bar desconfiaram de Elton e neste momento já o desarmaram, ele teria saído correndo deixando a mulher e a criança para trás, populares então resolveram imobilizar a mulher que contou toda a história para as pessoas que estavam presentes no local. O proprietário do Bar acionou a Policia Militar através do telefone, quando a PM chegou foi encontrada a criança e a suspeita. Elton teria corrido para o meio do mato, mais populares teriam ido atrás dele com cachorros, foi então que Elton foi localizado e trazido para o Bar e entregue para a Polícia.

Em entrevista aos meios de comunicação o suspeito afirmou que não estava arrependido do que tinha feito, disse também que não faria mal algum a criança, perguntado onde ele teria passado a noite este informou que passou no meio do mato. Os PMs informaram que a criança estava abatida fisicamente mais que não tinha qualquer tipo de machucado. Elton deverá ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua comparsa e posteriormente para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde deverá permanecer até o julgamento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes