sexta-feira, 19/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMorador é levado para banheiro e é morto com um tiro na...

Morador é levado para banheiro e é morto com um tiro na nuca durante assalto em casa em MT

Banner animado

Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi rendido por um assaltante e morto em Rondonópolis. Bandidos fugiram e abandonaram veículo roubado da família.

Por Denise Soares, G1 MT

Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi assassinado em Rondonópolis (Foto: Facebook/Reprodução)

Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi assassinado em Rondonópolis

(Foto: Facebook/Reprodução)

            Um homem foi assassinado com um tiro na nuca, durante um assalto na noite deste domingo (5) em uma casa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi rendido por um assaltante e colocado no banheiro, com outros moradores. Dois assaltantes fugiram em um carro dessa família e abandonaram o veículo com outros pertences.

              Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma casa no Bairro Residencial Mathias Neves 3, por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso]. Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, disse à PM que um homem invadiu o local e levou todos os moradores para o banheiro da casa. Esse assaltante ligou para um comparsa dizendo que a ‘área estava limpa’.

              Os dois criminosos carregaram todos os pertences das vítimas e colocaram no carro da moradora. Antes de saírem da casa, um dos suspeitos foi até o banheiro e fez um disparo na nuca de Izaquiel. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos constaram a morte da vítima.

             A PM conseguiu localizar os criminosos na fuga e passou a persegui-los pela cidade. Na região do Bairro Dom Osório, os assaltantes desceram do carro, fizeram disparos contra a viatura da PM e fugiram em um matagal. Na fuga eles abandonaram um celular, que pertence a um dos moradores, e um revólver calibre 38, usado do crime.

                O carro e objetos da família foram recuperados e levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes