quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesNa Arena Pantanal,Corinthians vence o Cruzeiro

Na Arena Pantanal,Corinthians vence o Cruzeiro

Banner animado

Gol foi marcado no segundo tempo; times jogaram com reservas

Folhapress

Cruzeiro e Corinthians entraram em campo na Arena Pantanal, em Cuiabá, com as atenções voltadas para a Copa Libertadores e quem levou a melhor foi o time alvinegro por 1 a 0, na abertura do Campeonato Brasileiro.  Precisando de vitórias contra o São Paulo e o Guaraní-PAR, respectivamente, na próxima quarta-feira (13), as equipes treinadas por Marcelo Oliveira e Tite foram escaladas com vários reservas e apresentaram nítido desentrosamento.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe a Chapecoense, no sábado, em Araraquara, e o Cruzeiro visita o Santos.   O Cruzeiro começou o jogo com a marcação adiantada e dificultando a saída de bola do Corinthians, que não conseguia fazer a transição da defesa para o ataque.  Mesmo com essa dificuldade, a primeira chance de gol foi corintiana, aos 16 minutos. Vagner Love fez jogada individual, passou pelos defensores do Cruzeiro e bateu de pé esquerdo na saída de Fábio, mas a bola subiu demais.

No minuto seguinte o Cruzeiro teve sua primeira chance. Fabiano desceu pela direita e cruzou. A bola passou por toda a defesa e sobrou para Henrique, que finalizou mal e sem perigo para Cássio.  O Corinthians voltou a chegar com perigo em dois chutes de fora da área, primeiro com Edílson e depois com Cristian, aos 27 e 28 minutos, respectivamente.  O time alvinegro voltou para o segundo tempo com Emerson Sheik no lugar de Danilo, enquanto Charles deu lugar a Willian Farias no Cruzeiro.  Mesmo com as mudanças, os times pouco criaram na etapa complementar e ficaram restritas a bolas esticadas para os atacantes.

A melhor chance do Corinthians aconteceu aos 12 minutos. Malcom recebeu na ponta direita, cortou para o meio e cruzou para Vagner Love, que apareceu livre de marcação. Mas o camisa 29 estava em posição irregular.

Aos 34 minutos, o atacante Henrique recebeu na intermediária, girou sobre o defensor e bateu forte. Cássio fez defesa segura.  O Corinthians conseguiu abrir o placar com o paraguaio Ángel Romero, aos 36 minutos. O escanteio foi cobrado curto para Edílson, que bateu cruzado e Romero desviou para o gol.

Nos minutos finais, o Cruzeiro ainda tentou uma pressão em busca do empate, mas não conseguiu finalizar com perigo contra o gol de Cássio.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes