quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialNORTÃO: presos autores de homicídio de sitiante em Novo Mundo

NORTÃO: presos autores de homicídio de sitiante em Novo Mundo

Banner animado

Assessoria/PJC-MT

PRESO NOVO MNDO

Imagem reprodução web

                 Três pessoas envolvidas em um homicídio foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (27.04), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte). Os acusados Luiz Carlos de Lima, 25, Luciano de Lima, 19, e Hrana Karla Lopes, 20, são apontados como autores do homicídio que vitimou Antonio Fernandes da Silva.

                As investigações iniciaram no final do mês de março, quando após quatro dias desaparecido, o corpo da vítima foi encontrado boiando com sacos de pedras amarrados no pescoço e nos pés, em um rio que passava por dentro de sua propriedade, no município de Novo Mundo..

              Durante o levantamento de informações, policiais da Delegacia de Guarantã do Norte receberam uma denúncia que apontava os irmãos Luiz Carlos e Luciano como suspeito do crime. Os acusados estavam ocupando um barraco, cedido pela vítima em seu seu sítio, para a prática de extração e madeira.

             Com base nas apurações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido na região da “Linha do Guerreiro”, em Novo Mundo. Durante as buscas, o suspeito Luciano foi detido em posse de uma espingarda calibre 28, utilizada para render a vítima.

                 Questionado o suspeito indicou o local em que seu irmão estava morando no município de Guarantã do Norte. Na casa do suspeito, policiais localizaram vários utensílios domésticos roubados da vítima. A acusada, Hrana, companheira de Luiz Carlos foi detida e confessou a sua participação e no crime.

               A acusada contou que eles abordaram a vítima utilizando a espingarda calibre 28. O proprietário do sítio foi amarrado e levado próximo ao rio, onde foi atingido com um golpe de faca pelo acusado Luiz Carlos. Após a ação, os acusados amarraram as pedras no corpo da vítima e jogaram no rio com a intenção de ocultar o cadáver.

                 Ainda segundo a suspeita, eles subtraíram objetos e o veículo da vítima para simular que o homicídio teria acontecido durante um roubo. De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo fato da vítima constantemente assediar Hrana enquanto ela estava em seu sítio.

           O veículo da vítima foi abandonado pelos suspeitos em um córrego em uma estrada entre os municípios de Guarantã do Norte e Novo Mundo.     Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes