sexta-feira, 19/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil prende homem que matou e decapitou vítima em Alta Floresta...

Polícia Civil prende homem que matou e decapitou vítima em Alta Floresta

Banner animado

                Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (30.03), no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), logo após praticar um homicídio e decapitar a vítima. A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, para combater a criminalidade em todo Estado.

                 No trabalho realizado pela Delegacia de Polícia da cidade, o acusado Fabio Junior da Silva, 24, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado.

                     O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira (30), em uma residência no Setor Industrial de Alta Floresta. A vítima, Gilson Samuel Reinaldo, 46, foi atingida com golpes de enxada.

                 Conforme apurado, após matar, Fabio ainda decapitou a vítima e jogou o corpo em um poço existente nos fundos da casa, e a cabeça ele jogou em um córrego próximo a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), na zona urbana do município.

                  Após informação sobre o ocorrido os policiais civis se deslocaram até o local dos fatos, e constaram vestígios de sangue na casa. Em diligências investigativas, Fabio acabou sendo preso pela Polícia Civil.

                 Conduzido à Delegacia de Polícia, o suspeito foi interrogado e confessou a ação. Em seguida ele descreveu os detalhes de como praticou o crime, e apontou os dois locais onde havia jogado o corpo e a cabeça de Gilson. Diante das declarações do preso, uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar foi acionada, e conseguiu localizar as duas partes do corpo da vítima.

              Fabio foi autuado pelo crime de homicídio qualificado, e encaminhado para Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

 

Assessoria | PJC-MT 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes