quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPreso homem que estava armado em hospital e tentou matar a mulher

Preso homem que estava armado em hospital e tentou matar a mulher

Banner animado

A arma com a qual o  suspeito preso atirou na direção da mulher, na porta do hospital

A arma com a qual o suspeito preso atirou na direção da mulher, na porta do hospital Foto por: PMMT

O que inicialmente parecia uma ocorrência simples de trânsito mobilizou pelo menos oito policiais de duas unidades militares

Alecy Alves | Secom-MT

     Policiais 18º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste domingo (10), por volta da 3h, em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá), Jairo Bezerra Silva Júnior, 25 anos, suspeito de tentar matar a mulher J.C.S.S., 22 anos, na porta do hospital onde estava para ser atendida. Ela havia sofrido lesões no corpo, cabeça e perna, em um acidente (queda) de moto.

         A ocorrência envolvendo o casal havia começado duas horas antes, por volta da 1h, em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial, caiu da motocicleta na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

         No momento em que era socorrida pelos Bombeiros o marido dela, suspeito citado, surgiu no local se dizendo dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada. Na unidade hospital, o casal se desentendeu e o homem saiu sendo seguido pela mulher até a parte externa, onde ele tentou atirar nela.

          A guarnição da PM que atendia a ocorrência, que parecia mais um acidente de trânsito, teve de apontar arma para o homem e assim conseguir levar a vítima de volta para dentro do hospital. O suspeito fugiu do local, mas acabou preso pouco depois por policiais militares do 18ºBPM e Força Tática. Como ele foi apreendida a arma, um revólver 38 com uma munição deflagrada e outra intacta.

         No hospital, onde deveria receber atendimento, a mulher, bastante alterada e com falas desconectadas, conforme narram os policiais, recusou a assistência e não quis assinar o termo de responsabilidade para deixar o local. Ela, assim como o marido, também acabou sendo conduzida a delegacia para registro de BO.

          Essa ocorrência mobilizou pelo menos oito policiais das duas unidades militares de Pontes e Lacerda.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes