quinta-feira, 28/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialTio que estuprou criança de 06 anos deixando em grave...

Tio que estuprou criança de 06 anos deixando em grave estado de saúde confessa o crime

Banner animado
Divulgação

estupro-750x505   

Tio que estuprou sobrinha em Várzea Grande confessa o crime à Polícia Civil

        Após ser preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, o tio que estuprou a sobrinha de 06 anos de idade no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, confessou o crime na tarde de segunda-feira (07). Em decorrência das agressões sofridas, a criança segue internada, após ser submetida a cirurgia.

Conduzido à Central de Flagrantes, o suspeito Gelson Costa Marques, 27, passou por interrogatório (ainda no plantão da 2ª Delegacia de Polícia da Capital), realizado em conjunto com a Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

De acordo com o delegado que preside as investigações, Cláudio Álvares Sant’Ana, o suspeito confessou o crime e declarou que estava sob efeito de álcool. “Ele relatou que chamou a menina para colher laranjas, e que a estuprou em um terreno baldio – segundo ele, o ato teria durado apenas dois minutos – e que enforcou a garota para que não fugisse”.

De acordo com a mãe da vítima, a menina chegou em casa suja, sangrando e machucada, e dizendo que o tio era o responsável pelas lesões.

Apesar de o crime ter ocorrido no sábado (05) – em razão das diligências ininterruptas de captura do suspeito – foi possível a lavratura da prisão em flagrante do acusado, conforme previsão legal.

O autuado foi preso no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, e será apresentado em audiência de custódia, nesta terça-feira (07) para deliberação do Judiciário.

Da assessoria PJC/MT

Leia mais sobre:

MONSTRUOSIDADE: criança de 6 anos tem órgãos rompidos ao ser estuprada pelo tio em MT

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes