sexta-feira, 29/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasJustiça e VocêTribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso julgou mais de 11 mil...

Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso julgou mais de 11 mil processos em 2017

Banner animado
Da Assessoria


O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) julgou em 2017 um total de 11.177 processos. Os casos foram analisados pelas duas turmas de julgamento e pelo Tribunal Pleno, formado por todos os magistrados que atuam na segunda instância.

O encerramento dos trabalhos do ano ocorreu em sessão do Tribunal Pleno presidida pela desembargadora Beatriz Theodoro e que contou com a participação dos desembargadores Roberto Benatar, João Carlos Ribeiro de Souza, Tarcísio Valente, Edson Bueno e Eliney Veloso, além dos juízes convocados Paulo Brescovici e Juliano Girardello. Durante 2017, o colegiado julgou 139 processos judiciais, além das matérias administrativas.

Já a última sessão da 1ª Turma de Julgamento, presidida pelo desembargador Tarcísio Valente, contou com a presença do desembargador Edson Bueno e dos juízes convocados Paulo Brescovici e Juliano Girardello. Ao todo, a Turma realizou 33 sessões ordinárias no ano, com o julgamento de 5.239 processos.

As últimas deliberações da 2ª Turma, por sua vez, foram realizadas no dia 13 de dezembro. Composta pelos desembargadores Roberto Benatar, João Carlos e Eliney Veloso, a 2ª Turma julgou 5.799 processos ao longo do ano.

Nova Composição

Com a posse dos novos dirigentes do Tribunal e a volta da desembargadora Beatriz Theodoro à atividade de julgamento, os colegiados do TRT ganham um nova composição.

A 1ª Turma será presidida pelo desembargador Tarcísio Valente e composta pelo desembargador Edson Bueno, Bruno Luiz Weiler Siqueira / juiz convocado Paulo Roberto Brescovici. Já a 2ª Turma conta com a desembargadora Beatriz Theodoro como presidente e será composta pelos desembargadores Roberto Benatar, João Carlos e Nicanor Fávero.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes