sábado, 20/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialUm novo golpe na cidade de Colíder

Um novo golpe na cidade de Colíder

Banner animado

 GOLPE  DA MENDIGUEZ  X  ENVELOPE VAZIO      

                           Foi por volta das 12h30min  da quarta-feira (30), que chegou a pé, em um estabelecimento comercial na Avenida do Colonizador, em  Colíder, um indivíduo de aparência idosa, estatura aproximada de 1.70, cor moreno escuro e cabelo grisalho(esbranquiçado),  trajado como peão  de fazenda,  dizendo  vir da cidade de Nova Bandeirante, e estava ali com fome sem recurso  para pagar pelo alimento.      GOLPISTA

  O gesto grandioso de solidariedade e  bondade da senhora  M.M.S. dona do comércio  beneficiou o tal pedinte com um delicioso e bem recheado prato de alimento , o que parece ter lhe dado força até para fazer  um telefonema. Sim, ao terminar  de comer o indivíduo que havia  lamentando suas dificuldades, pediu  a senhora um telefone emprestado para ligar à sua irmã, que segundo ele seria  de Goiânia, para onde estaria indo.

      Mais uma vez  M.M.S mostrou sua gentileza,   emprestou o telefone. Depois de um papo em alta voz com a suposta irmã, pedindo dinheiro para ir “embora” para Goiânia, ele perguntou  a proprietária se não tinha uma conta na qual sua irmã pudesse enviar o dinheiro  para ele,  passando a ela o telefone para falar com a tal irmã.

              E certamente a resposta da senhora comerciante foi sim, forneceu ao  viandante o número da sua conta do Bradesco. E por ali ficou  ele aguardando o dinheiro vir para suas mãos.

             Uma hora depois do ocorrido, a comerciante enviou até o banco um representante para a verificação de que o dinheiro havia caído na sua conta, mas  ao tirar o extrato constatou-se que havia  sido efetuado um depósito  no valor de R$ 600(SEISCENTOS) Reais, via caixa eletrônico, e estava vinculado. E suspeitando possível depósito de envelope vazio, retornou mais tarde quando constatou de fato ser um golpe.

     Neste intervalo de tempo, desconfiado com a  demora  para a verificação do depósito, aquele senhor deixou o estabelecimento com a desculpa de que iria buscar a  boroca (tralha), que estava em um posto de combustível, e não retornou mais.

               Porém, na tarde desta  quinta-feira(31), no mesmo horário de ontem, em outro estabelecimento  próxima daquele local, lá estava novamente aquele  coitado senhor com as mesmas  alegações, lamentando sua mendigues, tentando aplicar o golpe quase concretizado no dia anterior, quando pensou ele que iria levar  o  suposto dinheiro depositado por sua irmã na conta da  vítima.

           A Policia Militar foi acionada  e chegou até o suposto golpista, mas as vítimas não quiseram representar contra o mesmo, que continua solto por aí. Cuidado, Colider!!!

Da Redação Folha de Colider

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes