terça-feira, 19/03/2024
Banner animado

Voando Baixo

Banner animado

Voando Baixo, com Marco ASA

MARCOS ASARapinagem 1 – O (des) governo Temer já testou a paciência de todos e viu que não acontece nada, então, DESCARADAMENTE, está comprando votos com nosso dinheiro para não sair do poder. E, ainda, vêm falar de reformas “PORQUE O PAÍS TÁ QUEBRADO”. Aí, vem a propaganda política do DEM (lacaios do Temer) dizer que é culpa do PT. O PT tem culpa SIM, por se aliar ao PMDB. Diga-me com quem andas…

 

Rapinagem 2 – O Senado, há tempos, perdeu a aura de “casa da mais alta esfera política” ao se transformar em “chiqueirinho de corruptos”. A absolvição de Aécio Neves, um corrupto notório, facínora viciado e articulador-mor do golpe, foi a prova de que os senadores da República NÃO VALEM NADA!

 

Dono do mundo imbecil – George W. Bush não entrou pra história pela sua coerência. Aliás, era considerado um “bobão” pelos próprios americanos. Mas, vejam só: a coisa tá tão preta com o “bozó” Trump no poder que o melhor discurso da atualidade, foi de Bush. Ele lembrou que a “supremacia branca” é uma bobagem perigosa e que a democracia corre risco. Verdade!

 

Dono de São Paulo imbecil – Doriana, o novo dono de São Paulo, enterrou suas chances de ser presidente ao lançar uma ração para pobres. Isso mesmo. Uma empresária amiguinha dele apresentou um projeto “milagroso” para resolver a fome de São Paulo: uma ração feia com comida vencida dos restaurantes chiques, que seria distribuída para as crianças na merenda e para os moradores de rua. Ora, bolas. Vão tirar um dos prazeres básicos do ser humano, que é a comida de verdade, com gosto, como se bastasse apenas a nutrição. Meu Deus! Fazemos isso com nossos cachorros e gatos diariamente. Damos rações nutritivas, mas sem gosto, apenas para mantê-los vivos. E olha que, de vez em quando, damos pedaços de carne ou restos de comida para que eles “variem” o paladar. Para Dória, pobres não tem direito ao sabor, apenas à ração. Que medo desse nazismo paulista.

 

Mortos negros não contam – Falando em supremacia branca, comparem: quando meia dúzia de pessoas morreu em Londres por causa de um atentado, foi um “auê” mundial (com razão, pois são vidas inocentes). Quando quase 300 africanos morrem no segundo maior atentado do mundo (só perdendo para o 11 de setembro, em Nova Iorque), um silêncio constrangedor da mídia. É a prova cabal de que vidas não têm o mesmo valor. Não respeitamos os africanos, e isso é triste!

 

Natal em família – A Paulinas vai destacar a família em sua campanha de Natal. Com o slogan “Natal em Família – Com Jesus somos Mais”, a editora, presente em 33 cidades brasileiras com lojas físicas e em todo o Brasil pelo site, quer que as famílias (todas elas, sejam de sangue ou de coração) se unam em nome de Jesus neste momento difícil. Conheça a Paulinas em www.paulinas.com.br ou ligue grátis 0800 70 100 81.

Marco ASA é jornalista, publicitário e escritor. Contatos pelo e-mail marcoasavoando@gmail.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes