
Reunião ocorreu nesta quinta-feira, no Alvorada; petista que participou do encontro reclama de “barreira” de seguranças no Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente Michel Temer


Renan Calheiros já foi um dos principais aliados de Dilma Rousseff no Congresso Nacional
          O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), visitou, na tarde desta quinta-feira (19) a presidente afastada Dilma Rousseff. O encontro durou cerca de uma hora e meia, no Palácio no Alvorada, e ocorreu a pedido da petista.
          Foi a primeira vez que os dois se encontraram desde que o Senado decidiu abrir o processo de impeachment contra Dilma e afastá-la por até 180 dias, perÃodo em que o PaÃs será presidido por Michel Temer e em que a Casa deverá julgá-la por crime de responsabilidade.
          O primeiro vice-presidente do Senado, o petista Jorge Viana (AC) também participou da conversa. Na volta do encontro, sem dar detalhes do que foi dito, Viana elogiou no plenário a postura de Renan em todo o processo de impeachment.
         O petista fez questão de “denunciar” o fato de que, para se chegar ao Alvorada, teve de passar por uma barreira no Palácio do Jaburu, residência de Temer. Ele disse que Renan e Viana tiveram de se identificar e esperar um tempo para que ligações fossem feitas para ver se poderiam passar para fazer uma simples visita a Dilma.
Com http://ultimosegundo.ig.com.br/






