Â
PolÃcia investiga suposto abuso sexual que teria ocorrido na última terça.
Laudo de exame de corpo e delito deve ficar pronto na próxima segunda.
denúncia. (Foto: Maycon Araújo / Arquivo Pessoal)
             A delegada LÃgia Pinto da Silveira Adelar, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, abriu inquérito para investigar uma denúncia de que um menino de seis anos teria sido abusado sexualmente na Escola Estadual Renilda Silva Soares, naquele municÃpio. A mãe foi quem denunciou o suposto crime.
            Em nota, a escola em que a criança estuda informou ter sido notificada na quinta e está acompanhando. A unidade possui circuito interno de segurança e as imagens serão encaminhadas à polÃcia para contribuir com as investigações.
A delegada informou que a mãe da criança procurou a polÃcia para registrar o boletim de ocorrência na quarta-feira (13). Em depoimento, ela disse que o filho chegou da escola sem cueca e com diarreia. Na delegacia, a criança foi ouvida por um psicólogo e encaminhada para realizar o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).
O resultado deve sair na próxima segunda feira (18). De acordo com a delegada, nenhum suspeito foi identificado até o momento. Ela disse que aguarda o resultado do exame de corpo e delito para dar continuidade nas investigações.