Agentes dos estados de Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais ajudam na busca pelos outros envolvidos no crime.
Na madrugada desta quinta-feira (27/04), mais um criminoso envolvido no ataque à cidade de Confresa (MT) foi morto em um confronto com a Força Tática de Mato Grosso. Além disso, uma nova arma de fogo foi apreendida durante a operação
A troca de tiros ocorreu no estado do Tocantins, para onde a quadrilha fugiu após o ataque em 9 de abril. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) trabalham para identificar o criminoso.
Conforme o Governo, as forças de segurança de Mato Grosso estão trabalhando em conjunto com agentes dos estados de Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais na região, com um total de 350 policiais envolvidos na busca e captura dos criminosos responsáveis pelo ataque a Confresa.
O secretário de Segurança Pública, coronel César Roveri, enfatizou que o governo de Mato Grosso não tolera ações criminosas e que a equipe continuará trabalhando sem descanso até que todos os responsáveis sejam encontrados.
Até o momento, oito criminosos foram mortos em confrontos com as forças policiais, e dois foram presos. Também foram apreendidas oito armas, incluindo dois fuzis .50 e quatro AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes à prova de balas, capacetes à prova de balas, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Da Assessoria PMMT