Agência Bradesco em Guarantã do Norte foi alvo de bandido
     Camioneta envolvida no roubo  está em nome do atual prefeito da cidade de Campo Bonito /PR
Por: Célio Ribeiro
                   Na madrugada de domingo (24), por volta das 03:30 a Policia Militar frustrou um roubo ao Banco Bradesco da cidade de Guarantã do Norte/MT. Três elementos que tinham o suporte de uma caminhoneta S10 preta e mais um outro veÃculo marca Celta.
                           Os vizinhos do Banco notaram a movimentação dos dois veÃculos e os cachorros de um deles ficou latindo e só após alguns minutos que três pessoas pularam o muro do banco, foi quando eles acionaram a polÃcia. “Fiquei o tempo todo observando a movimentação, meus cachorros não pararam de latir, quando eu e outro vizinho vimos eles pularem o muro ai avisamos a polÃcia, aproveito para agradecer a nossa polÃcia militar que assim que ligamos no 190 ela de imediato compareceu e impediu o rouboâ€, disse uma das pessoas que avistaram a movimentação dos elementos.
         A Policia Militar recebeu um comunicado via 190 de que estavam tentando entrar no prédio do banco pela parte dos fundo do prédio, de imediato uma guarnição se deslocou até o banco e ao chegarem no local, os três indivÃduos, provavelmente foram alertados pelos que estavam do lado de fora, da aproximação da polÃcia e com isso eles pularam o muro e se evadiram do local. Na fuga houve troca de tiros, mas aparentemente ninguém se feriu.
Em uma rua ao lado passou a camioneta S10 e os três adentraram e foram rumo a cidade de Matupá. A polÃcia avisou a guarnição de Matupá e Peixoto de Azevedo, que ficaram na espera da camioneta, mas ao perceberem a polÃcia, os elementos entraram em uma estrada vicinal E40 próximo ao cemitério de Matupá e com a velocidade do veÃculo dos ladrões a viatura da polÃcia não conseguiu acompanhar e também sendo prejudicado pela poeira da estrada de chão.
        Mesmo assim as viaturas realizaram busca na localidade e logo encontraram a camioneta escondida em um sitio com o pneu da frente estourado. Ao fazer busca no interior do veÃculo foi encontrado o documento da camioneta, e ao entrar no sistema a mesma está em nome do atual prefeito da cidade de Campo Bonito /PR.
        Segundo o Prefeito, que entrou em contato com o comandante da PolÃcia Capitão Pedro Miguel, ele relatou que tinha vendido a mesma para uma pessoa da cidade de Marcelândia/MT e que, não fez a transferência devido que a mesma é financiada e que, tem como comprovar a veracidade, com o contrato da negociação. Fonte:Roteiro Noticias
Os elementos iniciaram um buraco na parede do prédio, mas não conseguiram terminar o serviço devido a chegada da polÃcia, no local foi encontrado as ferramentas que estavam usando