Em Marcelândia homem flagra traição e mata o amante da mulher
Homem flagra traição e mata amante da mulher em Marcelândia
 Mizael Duarte
          Â
        Euclides Ribeiro, 42, foi assassinado a tiros, na madrugada do sábado (23), em Marcelândia/MT. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o crime foi praticado por Marcelo Pires de Aguiar, 30, depois de ele ter flagrado a mulher dormindo com a vÃtima na casa onde morava.
Uma testemunha contou a PolÃcia que esteve com a vÃtima um dia antes do crime, e o mesmo confessou que estava tendo um caso amoroso com uma mulher casada e não temia por nada, pois, o marido da mulher trabalhava em propriedade rural.
Segundo vizinhos, Marcelo andava desconfiado da traição e por isso teria armado o flagrante. Quando chegou a casa, por volta de 4h, encontrou a mulher deitada junto com a vÃtima. Ainda conforme informações, Marcelo Pires deu um único tiro de espingarda calibre 28 que atingiu o tórax da vÃtima.
Após o crime, o acusado arrastou a vÃtima até o outro lado da rua, na tentativa de ocultar o crime. O corpo da vÃtima estava totalmente despido.
No local do crime, policiais perceberam que o corpo havia sido arrastado de uma residência da frente, ao interrogar o casal de morador, eles disseram que a vÃtima havia sido morta por um motoqueiro desconhecido, porém, os argumentos não convenceram os policiais, pois o piso da casa havia sido lavado, mas era perceptÃvel ver os vestÃgios de sangue no local.
A polÃcia suspeita que a mulher do acusado tenha participação no crime, pois ela teria escondido a arma do crime. Ela ainda possui medidas protetivas contra o acusado.
O traÃdo e a traidora foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de PolÃcia Civil. O caso é investigado.
paginapress.com.br