quarta-feira, 22/01/2025
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMembros de organização criminosa são presos com drogas, pistolas e fuzil

Membros de organização criminosa são presos com drogas, pistolas e fuzil

Banner animado
Suspeitos foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira (29)

Hallef Oliveira | PMMT

PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 26 e 30 anos, por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (29.05), em Sinop. Na ação, foram apreendidos 20 tabletes de entorpecentes, quatro pistolas, um fuzil e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM recebeu informações sobre um suspeito que estaria em direção a cidade de Sinop para realizar entrega de drogas e armas para uma organização criminosa. Segundo a denúncia, o suspeito estaria trazendo o material em um veículo Fiat Mobi.

Diante das informações, a PM realizou monitoramento, logrando êxito em acompanhar a chegada do veículo, que parou em uma rua, próximo a uma construção inacabada. A PM flagrou, no local, a chegada de um segundo suspeito, que também entrou no veículo.

Na sequência, foi solicitado apoio da equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que realizou abordagem ao carro e suspeitos. No local, os policiais militares viram um dos homens retirando tabletes de drogas de um compartimento secreto do Fiat Mobi.

De imediato, a PM deu voz de prisão em flagrante à dupla, momento em que um dos criminosos tentou quebrar seu celular para impedir a investigação policial. Em seguida, os policiais continuaram a retirada das drogas do compartimento do carro, sendo localizados, ao todo, 16 tabletes de pasta base e quatro tabletes de cloridrato de cocaína.

Ainda em verificação minuciosa ao veículo, a equipe encontrou um fuzil calibre 556, com dois carregadores e 43 munições, embaixo do banco traseiro. Já no estepe do carro quatro pistolas foram localizadas, além de diversos carregadores de calibres .9mm e .380 e 50 munições para o armamento.

Em depoimento, os dois homens afirmaram que os materiais seriam de uma organização criminosa. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes