
hipernoticia
Por:Â MAX AGUIAR
          Â
             A PolÃcia Judiciária Civil está procurando um homem que atacou uma mulher na tarde de terça-feira (02), no semáforo da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Ele foi rendida e estuprada duas vezes, sob ameaças de morte, caso reagisse.
Divulgação

          De acordo com o relato feito pela vÃtima, ela estava dirigindo, por volta das 17 horas, quando parou no sinal vermelho e foi abordada pelo homem que estava armado com um revólver e uma faca. Ele tomou a direção do carro e seguiu para um matagal na região do Trevo do Lagarto. No local estuprou a vÃtima pela primeira vez.
       A mulher foi violentada pela segunda vez em uma região de mata fechada e de pouco acesso, nas proximidades bairro Chapéu do Sol, também em Várzea Grande, nas imediações da Rodovia Mário Andreazza. “Ele exigiu que eu tirasse a roupa e fizesse sexo oral nele. Depois ele me estuprou de novoâ€, relatou a mulher.
        Não satisfeito após a sequencia de abusos sexuais, o criminoso novamente saiu com o carro em direção à Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e entrou num motel próximo ao viaduto do bairro Despraiado. “Como eu chorava muito, pois estava com uma arma na cabeça e bastante machucada, ele desistiu de cometer o crime novamenteâ€, disse a vendedora aos policiais no Cisc Verdão.
         Antes de fugir com o carro da vÃtima, ele ainda bateu o veÃculo na parede do motel, quebrando parte do para choque. Em seguida, deixou a mulher no bairro Verdão e levou bolsa com documentos da vÃtima, celular e dinheiro.
         Após o registro da ocorrência, a vÃtima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. Policiais fizeram rondas pela região e encontraram o carro próximo ao córrego 8 de Abril. As buscas continuaram pela noite, mas o criminoso não foi encontrado.
 OUTRO CASO
        Na noite do último sábado (30), um caso semelhante aconteceu com duas mulheres, abordadas por um homem armado, no bairro Bosque da Saúde. As vÃtimas foram levadas até a região do bairro Planalto, e uma delas foi estuprada. O tarado ainda não foi preso.







