
        Jovem de Guarantã foi executado por policial durante roubo em Cascavel no Paraná Roger era morador da cidade de Guarantã/MT e estava a poucos meses em Cascavel, Informações do CGN Roger Vinicius Pereira Batista, 18 anos, foi executado por um policial durante um assalto a uma loja de bebidas na Avenida Assunção na noite de sexta-feira (16-06) em Cascavel no Paraná.
        A avó do jovem reconheceu o corpo, e sua mãe, moradora de Guarantã do Norte se deslocou até Cascavel para liberar o corpo no IML nesta segunda-feira (29-06), não recebemos informações se Roger será sepultado no Paraná ou transladado para o Mato Grosso. Roger era morador da cidade de Guarantã/MT e estava a poucos meses em Cascavel, onde morava com a avó.
           Mesmo estando na cidade há pouco tempo, Roger já havia sido preso no dia 01 de junho deste ano por policiais militares. A perÃcia indicou que o homem foi morto com três tiros, dois no tórax e um no abdômen. Na ocasião ele foi atendido pelos socorristas do Siate, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada no hospital. (Informações do CGN).






