O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, recebeu a comitiva da CBF, ontem à tarde, para acompanhar as inspeções em Cuiabá para que a capital mato-grossense possa receber um jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A comitiva vistoriou a Arena Pantanal e os estádios Dito Souza e Dutrinha, além do aeroporto e um hotel. Representando a CBF esteve presente Hamilton Correia, gerente da Seleção Brasileira principal.
Durante a vistoria da CBF, a comitiva foi recepcionada por Aron Dresch, acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves e demais autoridades. “Quero parabenizar a agradecer a secretaria de Esporter por todo o apoio dado é ofertado quando se diz respeito às condições da Arena Pantanal para receber jogos. Essa parceria pode ser valiosa para trazer a competição para Mato Grosso”, declarou Aron.
A programação de vistoria de análise segue nesta sexta-feira (04), com visitas aos dois CTs do Cuiabá Esporte Clube. Mais trees hoteis também vão passar pela inspeção técnica.
Redação Só Notícias (foto: GIl Gomes/assessoria)