Homem, 48, foi apedrejado por um grupo após cobrar dívida de uma mulher em Várzea Grande. Caso ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (25) na região central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local da denúncia, visualizaram o homem caído e quase sem consciência.
Pessoas próximas ao local apontaram que o homem se aproximou pouco consciente e contou que foi agredido em uma distribuidora de bebida no interior do bairro Jardim Potiguar.
Segundo o relatado pelo homem aos populares, a vítima foi até o local cobrar uma mulher, mas um grupo que estavam presente não gostou da atitude e começou a atirar pedras em sua cabeça.
Após as pedradas, chutes e pontapés, a vítima caminhou até o pátio de um posto de combustíveis. Diante da situação, policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Homem foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico e boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal. Caso será investigado pela Polícia Civil.