Uma vaga de emprego na Serasa vai pagar R$ 100 mil, com o contratado podendo viajar o Brasil, com tudo pago durante seis meses. É ou não é a oportunidade dos sonhos?
A empresa procura um criador de conteúdo apaixonado por finanças que aceite o desafio junto com o projeto “Serasa na Estrada”. A missão? Ensinar educação financeira para os 4 cantos do país!
As inscrições estão abertas desde o dia 24, e vão até às 23h59 do dia 3 de setembro. O processo seletivo será realizado remotamente e conta com duas etapas que envolvem preenchimento de uma ficha e gravação de um vídeo.
Sonhador da Serasa
Ao longo dos 6 meses, o escolhido percorre o Brasil, levando os serviços da Serasa (consulta de Score, negociação de dívidas, solicitação de crédito e muito mais) para todas as regiões do país.
O Serasa na Estrada é um programa que ajuda a população brasileira a entender mais sobre finanças. O caminhão, que agora está em Curitiba, roda o Brasil com dicas de economia doméstica e muito mais.
Antes mesmo de chegar às cidades, a caravana do Serasa já dialoga com moradores e formadores de opinião do local para divulgarem informações sobre a carreta rosa e todos os serviços que a população poderá usufruir.
Como se candidatar
Para se candidatar ao emprego dos sonhos no Serasa, que permite viajar pelo Brasil com tudo pago, é preciso primeiro preencher o formulário disponível no site, e em seguida, responder a um questionário de cinco perguntas.
Depois, é preciso gravar um vídeo de 60 segundos com a temática “Por que você é a pessoa certa para o Emprego dos Sonhos?”, e publicar em seu Instagram ou TikTok pessoal com a hastag #empregodossonhosserasa.
Ah, não esqueça de marcar o Serasa!
Com o vídeo publicado, volta à página de inscrição para submeter o link da rede social onde o conteúdo foi publicado. Os 50 vídeos com mais curtidas e comentários serão selecionados para a segunda etapa.
2° Etapa
Se o seu vídeo for selecionado, automaticamente você avança para a segunda fase.
Agora o desafio é outro! Grave um vídeo respondendo à pergunta: “O que você faria para melhorar a educação financeira no Brasil?”.
O tempo de duração máxima é 90 segundos e o vídeo precisa ser publicado no Youtube como “não listado”. Depois, submeta novamente o link no cadastro da inscrição.
Com os 50 vídeos selecionados divulgados, o público vota nos cinco melhores para concorrer à final.
O ganhador é escolhido pela Serasa e o anúncio será divulgado em outubro nas redes oficiais da empresa.
Sonoticiaboa / Com informações de Serasa
Espalhe notícia boa!