sexta-feira, 22/11/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAutor de feminicídio tentado ocorrido em Itaúba tem prisão cumprida em Colíder

Autor de feminicídio tentado ocorrido em Itaúba tem prisão cumprida em Colíder

Banner animado

O autor de um feminicídio tentado ocorrido em Itaúba, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (29.08), no município de Colíder, região norte do Estado.

O suspeito de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca Única de Itaúba, pela tentativa de feminicídio cometido contra a ex-companheira no dia 20 agosto.

A ação para cumprimento do mandado, resultou também na apreensão de uma de pressão modificada para arma de fogo de calibre 22.

O jovem possui passagens criminais de violência doméstica por agredir a vítima, com registros de ocorrências e pedidos de medidas protetivas, que eram posteriormente retiradas pela vítima após retorno do relacionamento.

O crime

No domingo (20), o suspeito discutiu com a mulher por ciúmes, ocasião em que saiu da casa e pouco tempo depois retornou, dizendo que queria pegar alguns documentos.

Quando a vítima se aproximou, ele sacou uma arma e efetuou dois disparos que atingiram a vítima de 29 anos. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Colíder.

Logo após a tentativa de feminicídio o autor fugiu. A vítima precisou ser levada para a UTI do Hospital Regional de Sinop, e encontra-se fora de risco de vida.

A prisão 

Diante dos fatos gravíssimos, a Delegacia de Itaúba representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, deferido pela Justiça.

De posse da ordem judicial os policiais civis de Itaúba diligenciaram até Colíder e efetuaram a prisão do procurado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 22, e sete munições do mesmo calibre.

Ele foi levado para delegacia, interrogado e além da prisão em cumprimento ao mandado, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes