MTnoticias
            Em todas as cidades do nosso Brasil, aumenta a cada dia as apreensões de pessoas por envolvimento em  crimes diversos, principalmente drogas, levadas por denúncias feitas por parte da comunidade,  que tem auxiliado em muito no trabalho da PolÃcia.
 Segundo os Agentes  Prisionais  do CRS, que realizaram a condução de  Graciele Zanatele,  havia várias denúncias de que ela estaria entrando com droga no interior do Centro. Na manhã de domingo (12), quando ocorria a visita  dos familiares dos detentos, os agentes separam a suspeita para  levá-la ao hospital para que esta passasse pelo exame de raio X. Posteriormente a colocaram a suspeita  em uma  sala ainda no CRS, até que ela fosse levada ao hospital.
Enquanto a suspeita aguardava nesta sala, os agentes escutaram alguns barulhos estranhos  de batidas e ao entrar na sala e fazer novamente uma revista, observaram que embaixo de uma cadeira  havia uma quantidade de droga (maconha), junto de um absorvente.
Segundo os agentes,  assim que oi  encontrado a droga e a questionaram sobre  a mesma, a suspeita  veio a confessar que estava com  a droga.
A  suspeita  foi encaminhada  a delegacia onde  responderá pelo crime  de  tráfico.