Inscrições são feitas pela internet
A Nestlé, maior companhia do ramo de alimentos do mundo, abriu um programa para contratar pessoas acima de 50 anos no Brasil. Com 20 vagas, a primeira edição vai contemplar candidatos nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. É a hora da recolocação no mercado de trabalho!
O programa Experiência que “Faz Bem” quer contratar e desenvolver de pessoas 50+ para trabalhar nas operações físicas de vendas da Nestlé. Entre as oportunidades, auxiliar de loja na Empório Nestlé, consultor de boutique na Nescafé Dolce Gusto e muito mais. [veja abaixo]
As inscrições estão abertas e terminam no dia 20 de outubro. O processo é todo online e deve ser realizado no site da companhia.
Processo
O processo é dividido em quatro etapas que passam por inscrição, avaliação de CV, entrevistas e contratação.
É possível se inscrever no banco de dados da empresa e ser chamado no futuro. O programa também tem uma trilha de desenvolvimento dentro da empresa especial.
“Acreditamos que a bagagem profissional e vivências pessoas trazem uma perspectiva única e uma abordagem diferenciada para os desafios do dia a dia”, disse a empresa em comunicado no site oficial.
A iniciativa tem como objetivo principal amplificar a diversidade geracional das marcas da Nestlé. Hoje, 10% dos funcionários da empresa se dizem com 50+.
Inscrições
Os interessados precisam ter 50 anos ou mais. Para se inscrever, é bem fácil. Basta acessar o site oficial do programa, e selecionar uma das vagas.
Todas as vagas são para São Paulo, capital e interior.
Há oportunidades para auxiliar de loja, consultor de boutique, consultora de vendas e consultora de vendas JR.
Ao se candidatar, fique atento ao local de trabalho e preencha os dados com cuidado.
O regime de contratação é CLT e a remuneração será combinada com a empresa.
Para algumas vagas, é desejável experiência com vendas e vivência no varejo, além de já ter atuado com atendimento ao cliente.
Com informações de Mercado & Consumo.
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