Início Policial No Norte do Mato Grosso homem se joga da torre...

No Norte do Mato Grosso homem se joga da torre e morre

145
0
Google search engine

CenárioMT

 Corpo de homem que se jogou de torre em Lucas do Rio Verde deverá ser sepultado hoje como indigente. O corpo foi encaminhado ainda ontem para o IML da cidade de Sorriso, onde após realizada a necropsia, foi constatada a morte do andarilho por traumatismo craniano encefálico.

                  Deverá ser sepultado no período da tarde de hoje o corpo do homem que cometeu suicídio na manhã de ontem (19) ao pular de uma torre de telefonia, no centro de Lucas do Rio Verde. 
 
                   De acordo com a funerária responsável pelos procedimentos fúnebres, nenhum familiar foi localizado e muito menos a documentação que identificasse a vítima foi encontrada, dessa forma o homem será sepultado como indigente no cemitério Jardim da Paz. O corpo foi encaminhado ainda ontem para o IML da cidade de Sorriso, onde após realizada a necropsia, foi constatada a morte do andarilho por traumatismo craniano encefálico.
                  O rapaz teria subido na torre e em seguida pulado de uma altura aproximada de 20 metros e caído sobre a laje do prédio da empresa de telefonia, onde ficam os equipamentos.
                Um funcionário comentou que ao sair do local, notou que uma pessoa estava em cima da torre e não deu tempo em pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou que o rapaz já estava sem vida.
               Peritos da Polícia Técnica estiveram no local para fazer um levantamento do fato. A principal hipótese é que realmente seja um caso de suicídio.
                  No sábado pela manhã a vítima entrou em uma loja agropecuária no intuito de comprar veneno de rato. O homem teria saído sem pagar e ingerido o produto ainda na rua. Algum tempo depois, o mesmo homem retornou a loja, foi até o mostruário pegou uma faca e aplicou um golpe na própria barriga.
                 Rapidamente o rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado para o PSF Central, onde recebeu atendimento médico.Â