Suspeito confessou que guardava carros roubados para uma organização criminosa
Hallef Oliveira | PMMT
PMMT
Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam em flagrante um homem 30 anos por porte ilegal de arma e receptação, nesta sexta-feira (17.11), em Tangará da Serra. Na ação, a equipe apreendeu uma espingarda e recuperou um veículo roubado.
Durante diligências na busca dos suspeitos de homicídios ocorridos na cidade de Campo Novo do Parecis, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre a localização de um homem envolvido no crime, em um assentamento rural de Tangará da Serra.
No endereço indicado, os policiais viram um homem fugir ao visualizar as viaturas policiais. Após breve acompanhamento, o suspeito foi detido e afirmou não ter participado da execução dos homicídios, mas confirmou que teria função de guardar carros roubados para uma organização criminosa.
A equipe da Força Tática retornou até a residência do suspeito e encontrou uma espingarda e cinco munições de calibre .36. Também na casa, foi encontrado um Fiat Siena branco, com queixa de roubo registrada no dia 13 de novembro, na cidade de Campo Novo do Parecis.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Cisc de Tangará da Serra, com o material apreendido.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.