O pecuarista Thiago Boava, marido da deputada Amália Barros, que morreu na madrugada deste domingo (12), publicou um vídeo em suas redes sociais em que faz uma declaração à esposa. Ele lamenta os sonhos que não vão mais realizar juntos, como ter filhos, mas ressalta sua confiança na volta de Jesus e em suas promessas.
“Construímos uma casa que nunca vamos morar juntos, sonhamos com filhos que nunca vamos ter, sonhamos muitas coisas juntos que não conseguimos realizar. Você mudou muito a minha vida e eu sei que mudei a sua, mas Jesus nos fez uma promessa de que ele vai voltar e que ele foi preparar lugar, ele foi preparar mansões pra gente. Quem sabe lá a gente vai poder ter os filhos que não tivemos e morarmos juntos em uma casa muito maior que a nossa, muito mais confortável. Lá não vai ter dor, lá não vai ter pranto e você não vai ter nenhuma enfermidade, você vai vir completa. Te amei muito. Obrigado por 13 anos juntos”, declarou.
Thiago ainda pediu para que as pessoas valorizem quem está ao seu lado.
“E vocês que estão me ouvindo, tenham certeza da promessa de Cristo e valorizem quem está ao seu lado. Nunca deixem de dar um beijo, um abraço porque a vida é assim”, finalizou.
Amália Barros descobriu o nódulo benigno no pâncreas enquanto realizava tratamento para engravidar. A deputada tinha o sonho de ser mãe.
O velório e sepultamento de Amália serão realizados na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo, cidade natal da parlamentar. De acordo com comunicado da assessoria da deputada, o velório teve início às 16 horas deste domingo (12), na Estação da Educação, e o enterro está previsto para segunda-feira (13), às 11 horas, no Cemitério Municipal da Saudade. No local, também foi sepultado o pai dela, o empresário e ex-vereador Albino Bino Peres de Barros, que morreu em dezembro do ano passado, aos 72 anos.