Carlos Alexandre Domingos, de 44 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (17/05), após ser atingido na cabeça por uma tora de madeira enquanto trabalhava na Comunidade Tapaiúna.
Um trágico acidente tirou a vida de Carlos Alexandre Domingos, de 44 anos, na manhã desta sexta-feira (17/05), na Comunidade Tapaiúna, zona rural de Nova Canaã do Norte. A vítima, que trabalhava na derrubada de um mato em uma fazenda, foi atingida na cabeça por uma tora de madeira, não resistindo aos ferimentos.
Segundo informações obtidas pelo site, colegas de trabalho da vítima a encontraram caída no chão, inconsciente e com dificuldades para respirar. Imediatamente, a colocaram em uma camionete e a transportaram para Nova Canaã do Norte.
Ao longo do trajeto, os colegas de Carlos conseguiram entrar em contato com a Unidade de Saúde do município, que rapidamente enviou uma ambulância ao encontro da camionete. A ambulância percorreu cerca de 65 km em direção à Comunidade Tapaiúna, encontrando-se com a camionete para transferir a vítima. A equipe médica prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda apresentava sinais vitais, porém com respiração fraca e ofegante.
Apesar dos esforços da equipe médica, Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 5 minutos após entrar na ambulância. Ao chegar no Pronto Atendimento de Nova Canaã do Norte, a vítima foi examinada pelo Dr. Wyllen, que constatou um corte profundo na parte de trás da cabeça, acima da nuca, com sangramento intenso. O médico confirmou o óbito da vítima em seguida.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Nova Canaã do Norte, que está investigando as causas do acidente.
A informação é que Carlos Alexandre é morador de Colider e trabalhava ha muitos anos no mato na derrubada de madeira. Ele é pai de dois filhos e avô.Seu corpo foi encaminhadoao IML de Alta Floresta de onde retorna para o velório em Colider, com horário e local ainda indefinido.
Da Redação FC / Com Canaã Notícias
Imagem destacada ilustrativa/reprodução google