Denúncias de que um motorista dirigia de maneira perigosa e irresponsável um caminhão boiadeiro, colocando em risco sua vida e a de outras pessoas na MT-320, na noite deste sábado (22), chegaram à PM. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local, mas o motorista já havia saído. Posteriormente, o veículo foi encontrado nas imediações do parque de exposições, conforme outra denúncia recebida. A polícia abordou o caminhoneiro, que se encontrava em visível estado de embriaguez.
Apesar de ter negado o consumo de bebida alcoólica, ele exalava odor etílico e mostrava sinais de desequilíbrio e ironia, além de ter recusado fazer o teste de alcoolemia. Durante a revista no interior do caminhão, foram encontradas várias latas de cerveja vazias e latas cheias na geladeira do veículo.
Por não ter condições de dirigir, o caminhão boiadeiro, um Mercedes Benz branco, placa BCU-3B76, com a carreta boiadeira placa NKR-1C72, foi deixado no local. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Da redação FC
Imagem: reprodução rede social