Suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança
Wellyngton Souza | PMMT
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (28.06) por policiais militares do 8º Batalhão, suspeitos de envolvimento no latrocínio de Rene Kerber, de 58 anos, em uma zona rural de Alta Floresta (791 km de Cuiabá). Os suspeitos trabalhavam na fazenda da vítima e foram identificados através de câmeras de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada sobre uma caminhonete com motor ligado estacionada próxima ao museu municipal. Ao verificarem o veículo, os policiais notaram que o banco traseiro estava coberto de sangue. A área foi isolada e a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas.
Utilizando imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram os suspeitos como trabalhadores na fazenda da vítima. Em uma rápida ação, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, abordaram os suspeitos e obtiveram a confissão deles.
Mais tarde, os policiais foram informados sobre um corpo encontrado na estrada vicinal 1º Oeste, na comunidade Bonfim. A causa da morte está sendo investigada. Os suspeitos foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.
A população pode colaborar com a Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, através do telefone 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.