Início Policial Vídeos mostram pré-candidato a prefeito agredindo esposa

Vídeos mostram pré-candidato a prefeito agredindo esposa

345
0
Google search engine

Calebe Francio é pre-candidato a prefeito na cidade de boa Esperança do Norte.

Vídeos obtidos pelo PNB Online mostram o pré-candidato a prefeito de Boa Esperança do Norte, Calebe Francesco Francio (MDB), agredindo a esposa T. S. R.. O caso de violência doméstica aconteceu em setembro do ano passado e desde então a vítima conseguiu na justiça medidas protetivas.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na época, a vítima contou aos policiais que sofreu agressões verbais e físicas ao descobrir uma traição, por meio de mensagens de celular. Nos vídeos é possível perceber a irritação de Calebe ao ser questionado pela companheira.

A vítima conta ainda que foi agredida com vários socos no rosto, na nuca, chutes nas pernas e nas costas. Em determinado momento, o agressor ainda teria batido com a cabeça da vítima diversas vezes contra a parede. No momento das agressões, Calebe ainda teria ameaçado matar a companheira.

Em depoimento aos policiais, T. S. R. relatou ainda que essa não era a primeira vez que sofria agressões. Em outra briga, segundo a vítima, a agressão foi tanta que teria quebrado seu tornozelo direito, além de ter provocado hematomas nos braços e pernas.

No dia em que registrou boletim de ocorrência contra o pré-candidato, a vítima também solicitou medidas protetivas e pediu que o agressor fosse mantido afastado da filha do casal.

Outro lado 

O pré-candidato Calebe Francio usou suas redes sociais para falar sobre a denúncia. Em vídeo, publicado em seu perfil do Instagram, ele afirmou que trata-se de uma situação superada e que a divulgação das imagens foi um ataque pessoal desnecessário.

“Que triste acabar uma noite tão especial da história de Boa Esperança com um ataque à minha vida particular. Trata-se de uma situação já superada com a minha ex-companheira. Já depois desse acontecimento, já no passado, já fiz um compromisso com meus familiares que isso nunca mais ia acontecer na minha vida. E sigo com a cabeça erguida”, disse Calebe.