O senador Marcos do Val (Podemos-ES) disse em uma publicação na rede social X, neste domingo (11), que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, “é considerado como o brasileiro mais perverso que já existiu em toda a história do nosso país”.
Na postagem, o senador exibe uma imagem diabólica do magistrado e publica o áudio do discurso de Moraes, com a voz distorcida, de quando ele foi aprovado para compor a Suprema Corte do Brasil. Na ocasião, Moraes assumiu “compromisso com a Constituição” e as “liberdades individuais”.
“Moraes é considerado como o brasileiro mais perverso que já existiu em toda a história do nosso país. Seu nome está associado a uma série de crimes contra a humanidade. Sua postura e atitudes levantam questionamentos sobre os limites do poder e a verdadeira face de suas intenções e do seu caráter”, escreveu Marcos do Val. “Esse discurso não é inteligência artificial, é ele mesmo discursando quando foi aprovado para ser ministro da Suprema Corte. Como gostaria de estar como senador nesta época. Quanta hipocrisia!”
Fonte:MuvucaPopular
Foto destacada reprodução / X