quinta-feira, 21/11/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPM prende homem por tentativa de homicídio e agressão contra funcionário

PM prende homem por tentativa de homicídio e agressão contra funcionário

Banner animado

Vítima relatou ter sido agredida com taco de beisebol e que o suspeito ainda efetuou disparo de arma de fogo, após discussão trabalhista

Wellyngton Souza | PMMT

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante neste sábado (24.08), por policiais militares do 3º Batalhão, suspeito por tentativa de homicídio e lesão corporal, no bairro Terra Nova, em Cuiabá. As equipes apreenderam uma arma de fogo tipo pistola com carregador e dez munições.

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um lava-jato. Assim que chegaram ao local, encontraram com a vítima, um homem, que relatou ter sofrido o atentado e foi agredido com um taco de beisebol pelo suspeito, que é seu patrão. A vítima apresentava um ferimento na cabeça.

A vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com o suspeito por motivos trabalhistas e que o homem saiu do local e retornou com uma arma de fogo. Passou então a agredi-lo com o taco. Após a agressão, o suspeito ainda atirou na direção da vítima e fugiu para sua residência, que fica nas proximidades do estabelecimento.

Após o relato, as equipes se deslocaram até o imóvel do suspeito e realizaram abordagem em flagrante. À PM, ele confirmou as informações apresentadas na denúncia e relatou ter sido agredido pela vítima, pois havia dinheiro a receber.

O suspeito ressaltou que utilizou da arma e do taco de beisebol para cessar as agressões que estava sofrendo.

O homem afirmou que possui registro da arma na Polícia Federal, no entanto não apresentou a documentação.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá e o suspeito conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Imagem ilustrativa/reprodução

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes