Um ex-funcionário do empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi preso na noite desta terça-feira (3), em Cuiabá, acusado do assassinato do idoso. O corpo da vítima foi encontrado em sua empresa de reciclagem, no Jardim Industrial, em Cuiabá.
O criminoso foi encontrado no Contorno Leste, após equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberem a informação de que ele teria usado o cartão de crédito da vítima.
Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Durante a revista, o cartão de Mário foi encontrado no bolso do suspeito. A esposa dele também estava no local e acabou presa.
Foi o sobrinho de Mário Martello que relatou seu desaparecimento para a polícia, no último domingo (1º), após o tio não aparecer para o almoço.
O corpo do empresário foi encontrado debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição. Devido ao estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte.
Fonte:muvucapopular