Suspeito, de 29 anos, alegou que ateou fogo nos carros devido a uma dívida que o irmão tinha com ele; os veículos foram destruídos pelas chamas.
CenarioMT
Foto: divulgação
Na noite de domingo (29), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após incendiar dois veículos, um Citroen C3 e um VW Gol, na zona rural do Distrito de Ranchão, em Nova Mutum/MT.
O suspeito afirmou que cometeu o ato devido a uma dívida de aproximadamente R$ 6.000,00 que seu irmão, proprietário dos veículos, tinha com ele. O crime ocorreu por volta das 21h40, quando a PM foi informada sobre o incêndio em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vizinhos tentando apagar as chamas, que já haviam destruído os dois veículos. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum.
Ele admitiu ter ingerido álcool antes de cometer o crime e relatou estar enfrentando dificuldades pessoais. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.