Prisão do procurado ocorreu após troca de informações com a Delegacia de Sinop
Assessoria | Polícia Civil-MT
Um homicida foragido da Justiça do Pará teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde desta sexta-feira (11,10), após troca de informações entre as equipes da Delegacia de Sinop e Delegacia de Marcelândia.
O foragido de 40 anos estava com a ordem de prisão decretada apontado como autor do homicídio, ocorrido em dezembro de 2016, no distrito de Castelo dos Sonhos, no município de Altamira (PA)
A prisão ocorreu após a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop entrar em contato com os policiais da Delegacia de Marcelândia passando informações de que o procurado pela Justiça do Pará estava na região.
Assim que recebeu as informações, a equipe da Delegacia de Marcelândia iniciou as diligências conseguindo localizar o foragido e dar efetivo cumprimento ao mandado. Questionado, o suspeito confirmou a autoria do homicídio e disse que matou a vítima pelo fato dele ter abusado sexualmente da sua esposa.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à Delegacia de Marcelândia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Imagem ilustrativa destacada/reprodução internet