Suspeita repassava porções menores de drogas para outros traficantes que atuavam com venda para os usuários
Assessoria | Polícia Civil-MT
Uma integrante de organização criminosa que atuava com a distribuição e o comércio de entorpecentes em Cocalinho foi presa em flagrante, na noite de terça-feira (15.10), em ação conjunta realizada pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do município.
A suspeita de 25 anos foi flagrada em posse de porções de entorpecentes e petrechos relacionados ao comércio ilícito. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncias anônimas sobre uma mulher que estava fazendo a guarda de drogas em sua residência e que seria responsável por repassar porções menores de entorpecentes para comparsas, que atuavam como “lojistas”, comercializando porções fracionadas para os usuários.
Diante das informações, as equipes policiais foram até o local, onde flagraram a suspeita em uma motocicleta em frente a residência. Ao avistar a viatura, ela jogou fora uma sacola e tentou correr para dentro da casa.
Dentro da sacola, os policiais encontraram porções de maconha, 10 comprimidos de ecstasy, R$ 406 em dinheiro trocado e um aparelho celular. No interior da residência foi apreendida uma balança de precisão e um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas e membros da organização criminosa.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Cocalinho, onde, após ser interrogada, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações seguem em andamento para desarticular a atuação da organização criminosa no município.
Imagem ilustrativa destacada/reprodução rede social