Na outra semifinal, Nova Mutum e Academia estão em igualdade para buscar a vaga para a final
Em busca da classificação à final da Copa FMF, Mixto e Operário de Várzea Grande se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa FMF. O confronto decisivo ocorre neste sábado, às 18h, no estádio Dito Souza.
Para este terceiro Clássico dos Milhões consecutivo desta competição, o técnico Odil Soares conta com o retorno do meia Geovani, que estava suspenso na última partida. Por outro lado, o zagueiro Octávio e o atacante Gadelha receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.
Pelo lado do Operário o técnico Rogério Henrique tem os retornos de Matheus e Rafinha, mas perdeu Weverton, que está suspenso.
Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal, o Alvinegro precisa da vitória para avançar. Um empate, por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.
Ingressos e arquibancadas
Conforme definido pelo Operário – equipe mandante -, os ingressos para o confronto estão sendo comercializados pelos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). As vendas antecipadas estão ocorrendo na Casa dos Esportes, em Várzea Grande.
As arquibancadas do setor A, localizada na Rua Professora Isabel Pinto foram destinadas aos torcedores do Tigre da Vargas. A torcida adversária ficará no setor B do estádio.
Outra semifinal
O Nova Mutum recebe a Academia neste sábado (26) no estádio Valdir Doilho Wons, às 16h. No primeiro jogo, em Rondonópolis, os dois times empataram em 1 a 1.
pnbonline