Neste domingo, 8 de novembro, um homem de 35 anos foi flagrado tentando furtar peças de picanha em um supermercado de Colíder. A abordagem ocorreu no momento em que ele tentou deixar o estabelecimento sem realizar o pagamento.
Ao ser abordado pelas seguranças, o suspeito reagiu de forma extremamente prejudicial. Ele quebrou uma garrafa de bebida encontrada no local e usou os cacos de vidro para ameaçar os funcionários, na tentativa de fuga. Durante a confusão, o homem chegou a afirmar que estava armado e proferiu ameaças de morte contra as seguranças.
Apesar da resistência os seguranças conseguiram contê-lo e levaram para dentro do mercado, onde aguardaram a chegada da Polícia Militar que ao chegar encontrou o suspeito ensanguentado, devido aos cortes causados pelos cacos de vidro que ele utilizou para intimidar quem tentasse dele se aproximar.
Após ser algemado, o homem foi levado ao hospital para tratar os ferimentos antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colider para os procedimentos cabíveis.
Investigações revelaram que o suspeito já possuía antecedentes criminais por furto no mesmo local. As câmeras de segurança do supermercado registraram outros episódios em que ele furtou peças de picanha. Mas desta vez, sua tentativa de repetição do ato criminoso foi frustrada.
Da redação FC
Imagem ilustrativa/reprodução