Maximizar resultados e minimizar desperdícios: essa é a visão que norteou o plano de governo do prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi. Entre as principais medidas estão a redução no número de secretarias, capacitação contínua dos servidores e iniciativas voltadas à otimização dos gastos públicos, garantindo um atendimento eficiente a todos os setores.
A proposta é transformar Colíder em um modelo de cidade nas áreas de saúde, educação, agricultura, infraestrutura, meio ambiente e desenvolvimento econômico. A escolha do secretariado reforça essa visão de excelência, destacando nomes técnicos e estratégicos. Um exemplo disso é o engenheiro agrônomo Felipe Galadinovic do Vale Bachiega , jovem de 29 anos com formação em Agronomia e Agronegócio. Felipe traz consigo uma base sólida técnica e qualificações específicas ao setor produtivo, que serão aplicadas para fortalecer e inovar o suporte ao produtor rural colidense, promovendo avanços sustentáveis no campo.
Entre os membros da equipe, destaca-se também o vice-prefeito eleito, Lourenço Marani , que acumulará a função de secretário de Indústria e Comércio. Sua atuação será fundamental para contribuições ao desenvolvimento econômico local. Outros nomes de destaque incluem:
Leandro Kessler , ex-presidente da ACIC, à frente da Secretaria de Administração;
Sidnei da Silva Carvalho , ex-assessor pedagógico, na Secretaria de Educação;
Mara Lemos Martins , enfermeira efetiva, como secretária de Saúde;
Maicon de Lima Pereira , empresário experiente, liderando a Secretaria de Infraestrutura.
Com uma equipe técnica e comprometida, Rodrigo Benassi demonstra que Colíder está no caminho para se tornar uma referência em gestão pública e desenvolvimento
DLuz /Da Redação Folha de Colider