
Vítima já foi presa por tráfico de drogas. Suspeito teria dito que iria matá-la mas que desistiu por causa do movimento na estrada.
Por g1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/v/C/5eKcCbSfmuRWJY48kfDg/viatura.jpg)
Caso é investigado como tentativa de homicídio. — Foto: PM MT
Uma mulher de 34 anos ficou ferida depois de ser baleada em um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais, nesse sábado (12), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h. A mulher contou que combinou o encontro em uma ponte de madeira, na saída para a comunidade do Morocó mas que ao chegar no local, foi surpreendida por um homem encapuzado, que já a aguardava armado.
O homem a obrigou a deitar no chão e efetuou dois disparos, nos tornozelos da mulher. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria dito que iria matá-la mas que desistiu por causa do movimento na estrada.
A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). À polícia, ela disse que não conhece o agressor e não sabe o motivo do ataque. A vítima também revelou que já foi presa por tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.







