
Caso envolve suspeita de ação de facção criminosa; bebê está seguro e buscas pelo pai continuam em Mato Grosso.
Hipernotícias
Uma mulher identificada como parte da família de Maceió que havia desaparecido em Várzea Grande foi encontrada e socorrida com ferimentos. Ela está sob atendimento médico na UPA Ipase, enquanto seu marido permanece desaparecido. O bebê Gabriel passa bem e está sob os cuidados das autoridades.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou a prisão de um dos suspeitos.
A família, natural de Maceió (AL), é composta por Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, seu marido, Jose Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, e o filho do casal, Gabriel Cerqueira Lins, de 1 ano. Eles haviam se mudado há pouco tempo para o bairro Jacarandá, em Várzea Grande, e foram dados como desaparecidos desde o último sábado (9).
Ariane foi resgatada com múltiplos ferimentos, indicando que ela pode ter sido vítima de um “salve”, uma punição comum entre facções criminosas.
A Polícia Civil de Mato Grosso está à frente das investigações, que apontam para a possível participação de facções criminosas no caso.
Enquanto a busca por Jose Wallefe continua, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pede a colaboração da população.
Como ajudar – Qualquer informação que possa ajudar a localizar Jose Wallefe deve ser comunicada pelos telefones (65) 98173-0565 ou 197. O sigilo do denunciante é garantido.







