

O corpo da menina estava enrolado em cobertor, preso com fita, embaixo da cama na casa do suspeito; ele segue foragido
Mirian Machado eMariane Chianezi
O corpo de Emanuely Victória Souza Moura, de 6 anos foi encontrado na noite desta quarta-feira (27) em casa localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande. A criança havia desaparecido e foi encontrada na residência de homem, conhecido da família, suspeito de sequestrá-la e estuprá-la.Play
Segundo informações policiais, os pais perceberam a ausência da filha durante a noite e, desesperados, iniciaram as buscas. Com ajuda de vizinhos, verificaram imagens de câmeras de segurança e flagraram o momento em que a criança deixava a residência acompanhada de um homem identificado como Willian.
A partir daí, policiais militares do 10° Batalhão e equipe do Canil do Batalhão de Choque, foram acionadas e iniciaram diligências em vários pontos da cidade. O trabalho levou as equipes até a residência do suspeito, no bairro Vila Carvalho, onde o corpo da menina foi localizado.
Ainda de acordo com informação da polícia, havia sido constatado que o suspeito teria ido até uma casa no Bairro Taquarussu pedir emprestada uma ferramenta de escavação. Na casa dele, em buscas, os policiais encontraram embaixo da cama uma banheira de bebê com um volume enrolado em um cobertor preso com fita adesiva.
Ao abrirem parcialmente, os policiais verificaram que era o corpo de uma criança, identificada como a menina desaparecida depois.
O suspeito não foi encontrado e segue sendo procurado. A perícia esteve no local e o caso é investigado pela Polícia Civil como sequestro e cárcere privado; estupro de vulnerável; homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e ocultação de cadáver.
Posteriormente foi identificado que o suspeito de matar Emanuelly tinha mandado de prisão em aberto.

Polícia pede ajuda popular para encontrar estuprador que matou menina de 6 anos
Marcos Wilian Teixeira Timóteo, 20 anos, é procurado
Jéssica Benitez/ Primeira Página
A Polícia Civil divulgou informações sobre o homem que sequestrou, estuprou e assassinou a menina Emanuely Victória Souza Moura, de 6 anos, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Marcos Wilian Teixeira Timóteo, 20 anos, foi filmado por câmeras de segurança, levando a pequena para sua casa por volta das 8h30 da quarta-feira (27).

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do crime. O homem tem passagens policiais justamente por estupro de vulnerável e até o momento não foi encontrado.
A Polícia Civil pede auxílio da população. Informações sobre o paradeiro de Marcos Wilian podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone do Garras: (67) 3357-9500.







